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Movimentação cadastral

Faça alterações e levantamentos de dados dos beneficiários ou da empresa cliente.

Inclusão e Exclusão

Para exclusão ou inclusão de algum beneficiário ao plano, é necessário baixar o formulário referente a ação desejada, preencher corretamente (é necessário assinatura do beneficiário e da empresa) e enviar nos e-mails: faturamento@prontomedmg.com.br e cadastro@prontomedmg.com.br.

Levantamento de debito

Para acessar o levantamento de débitos do beneficiário, favor solicitar ao faturamento através do e-mail faturamento@prontomedmg.com.br enviando o formulário de exclusão preenchido.

Alteração de dados

Para alterações de dados cadastrais da empresa é necessário o envio da solicitação, indicando as informações que devem ser alteradas, através do e-mail cadastro@prontomedmg.com.br. O envio da solicitação não garante a alteração, aguarde um e-mail de confirmação.

Documentação obrigatória para o titular :

*Proposta de adesão preenchida e assinada pelo titular e carimbada pela empresa ;
*Cópia do CPF ;
*Cópia Cartão do SUS ;
*Cópia do RG;
*Cópia do comprovante de endereço;
*Cópia da carteira de trabalho ou carteira digital ou Gfip ou E- Social ( para comprovar o vínculo empregatício , na qual deve conter o CNPJ e a Razão Social da empresa , o nome e data de Admissão do funcionário) .

Documentação obrigatória para os dependentes :

*Cópia da certidão de casamento ou escritura pública de união estável ou contrato particular registrado em cartório de títulos e documentos . Em caso de apresentação de escritura pública de União Estável ou contrato particular , enviar também o comprovante de endereço de cada um.
*Cópia do CPF ;
*Cópia do RG ou certidão de nascimento ( até 14 anos ) ;
*Cópia do cartão do SUS .

Download do Formulário de adesão

Download do Formulário de exclusão